1 de dezembro de 2013

Blog reaberto com new design Natal ;) + Comprei a Gigi *-*!

Oi gente tudo bem? Muito feliz e também quero pedir desculpas!
Desculpas? Por que? Simplesmente prometi fazer o lay de Natal ontem mas não eu fiz hoje espero que não se incomodem mas vamos ao que interessa, como todos mundo viu esse é o lay de natal e o próximo você pode ver na agenda nos gadgets ao lado o próximo será de férias com as monstrinhas na praia já o de fevereiro você escolhe na enquete ao lado ^ ^!
bem e agora eu comprei a Gigiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, siiiiiiim eu comprei sim e la é muito linda e fofa e tem segredinho para deixar o cabelo dela sempre em pé ou quase né kkk ela é muuuuito fofa minha mãe também amou ela e me convenceu a comprar ela é muito fofinha e eu já tirei muitas fotos dela que eu vou por nessa post!
Eu espero que gostem das fotos a minha câmera é péssima e se você perder essa post também pode ver as fotos na página de fotos das minhas dolls ali em cima mas por enquanto ela está vazia estas vão ser as primeiras fotos depois da reforma que eu fiz por causa de uma anonimo chato que em coragem de alar com o nome dele teve ¬ ¬!
Leia mais ;)!


Bem aqui estão as fotinhos u3u...





















Bem essas foram as fotos espero que tenham gostado e em breve é claro mais fotos dela ^ ^, tenho que admitir que foi muita sorte ter conseguido a minha pois passei em duas lojas e nem uma tinha dai passei em um mercado que também tem MH mas como é mercado os atendentes não sabem os nomes das doll nem nada então é difícil de perguntar se tem tal doll então comecei a revirar as prateleiras e nada dela aparecer, mas no fim de 7 prateleiras achei a ultima Gigi do mercado todo na 6° prateleira bem no fundão se mais alguém fosse comprar e achasse antes de mim eu teria ficado sem dai só pela internet :( mas para minha sorte que sempre falha mas um dia na vida veio a meu favor eu a tenho e aliás ela é muito cute minha mãe simplesmente amou ela e disse que não deixaria eu levar uma Twyla só Gigi, claro que ela falou brincando pelo fato de ter amado a Gigi mas ela não foi  único motivo também ficaria com pena da Gigi e acho que minha best vai querer compra-la e eu e minhas amigas temos um juramento de nunca comprar ou pedir uma doll igual a da outra mas por um acaso pedi uma doll a minha mãe ela me deu outra igual da minha colega dai deu merda né afinal né?
Bem foi isso beijoooooos e até mais >3<!

3 comentários:

  1. Muito linda! Quando fui comprar ela, vi a Frankie Scaris e preferi comprar a Frankie *o* Ah, o seu blog está muito divo ^.^ Beijinhos !

    http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que sorte eu compraria ela as já tenho a básica de 2010 prefiro novas monsters beijinhos obrigado pelo elogio seu blog está diwim também ^ ^!

    ResponderExcluir