21 de dezembro de 2013

Finalmente- Férias! + Trailer oficial FCA + Novas Bios no site EUA! + Review Sweet Screams


Oi monstrinhas tudo beeeeem?
Bem a primeira noticia é ótima que já estou de férias por isso estou oficialmente de volta ao blog mas eu só posso postar dia sim dia não por que eu divido notbook com a minha irmã então não rola post todos os dias mas vou sempre manter o blog informado e estou contando com vocês postadoras queridas ^ ^!
Bem temo entre outras novidades temos o trailer oficial do Frights Camera Action que acho que todos já viram mas tudo bem... as novas bios no site que eu não vi ninguém postar ainda e também o incrível Review Sweet Screams que está indo e com ótima imagem mas com certeza o mais bonito do vídeo são as dolls que estão sem duvida de Arrasar *¬*!
Clique em leia mais para ver essa post enorme ;)!
Bem aqui vai o trailer oficial Frights Camera Action que está incrível e apesar de aparecer a Clawdeen caminhando n calçada de novo em uma parte desta vez ela não da um grito escandaloso, quem riu litros também naquela parte sabe do que estou falando ;)!

      
Créditos a Bloo MayS. e Canal Monster High
Eu adorei o trailer esta bem legal mas quando eu vi aquele penteado eu fiquei tipo "Elissabat quem te sequestrou '-'?" por que cá entre nós, por que colocaram algodão doce na cara dela? Bom sei que ficou estranho mas ok né fora isso adorei o trailer ficou bem animado e com certeza concordo com a Mayara que esse filme tem que estar tão bom quanto 13 Wishes pois sempre, sempre mesmo disse que ele era o melhor até agora ^-^!

Bem as novas bios que apareceram no site é claro são das novas monstrinhas de FCA e como eu vi direto no site oficial e aliás não vi em nenhum blog eu vou creditar ao site oficial da MH Americano ^ ^!
 Clique aqui para visitar o perfil de Clawdia!
 Clique aqui para visitar o perfil de Elissabat!
Clique aqui para visitar o perfil de Honey!
Eu adorei as bios e depois eu traduzo pra vocês agora não posso mas depois mais tarde traduzo e até posto mas é claro não esqueçam dos créditos até por essa imagens os prints foram tirados por mim.

E por fim o Review Sweet Screams com ótima imagem e definição de áudio e com as duas dolls Lala e Frankie!
Bem como podem ver não consegui por o vídeo só achei outros mas não o que eu queria.
Bem foi só isso agora vou almoçar estou morrendo de fome beijinhos e até a próxima >3<!

  • 5 comentários:

    1. Algodão doce na cara!kkkkk rindo para sempre
      adorei o post
      bjs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Kkk valeu e obrigado por comentar beijos >3<!

        Excluir
      2. Este comentário foi removido pelo autor.

        Excluir
      3. Cecilica peret: Vc tá muito rebelde, senta aqui e vamos conversar

        Excluir
    2. Papai noel passou por aqui...

      layoutfadadraculaura.blogspot.com.br/2013/12/presente-para-flavia.html

      ResponderExcluir