2 de janeiro de 2014

Feliiiiiiiiz Ano Novo até mais ano velho! + WishList 2014 ;)!

Imagem feita por mim, cópia desautorizada até com créditos!
Oi Monstrinhos e monstrinhas ^ ^, tudo bem?
Bem gente como todo mundo sabe já era sem tempo de acabar as aulas vir as férias e as festas de fim de ano é claaaaaro né ;)? Mas por algum momento acho que no perguntamos, será que esse valeu a pena ou foi aproveitado direito? Eu aproveitei pelo menos 70% dele, acho que de resto foi um pouquinho de desgosto mas agora o que importa é que não só cada dia mas também cada deve ser vivido como se fosse o primeiro dando o melhor de si em tudo ^ ^! Clique em leia mais ;)!
Então eu estava fazendo como se fosse uma listinha com coisas ótimas do meu ano que passou que com certeza pretendo repetir em 2014 ;), e desgostos até bem grandes que com certeza pretendo enterrar bem fundo, é triste mas todo mundo teve um pouco disto este ano né? Ainda bem que não foi tudo mas um pouco de sufoco todos passamos....
Por exemplo consegui fazer amizade com duas pessoas pois este ano estou em uma turma nova e é claro como dizem por ai em MH, o primeiro dia é sempre horripilante não? Em fim fiz duas óóóótimas amizades que duraram muito pouco e que no fim resultaram em ódio mortal, acho que uma coisa que esse garoto meu ex amigo e minha ex amiga tem em comum são que os dois ficavam colados em mim me deixando presa oque não gosto u.u.... mas é claro que isso são coisas que a gente não consegue esquecer mas vive a vida bem com isso enterrado no coração (embora eu não tenha um).
Mas comigo teve muitas coisas boas este ano também e uma lista dessas coisas aposto que pelo menos uma destas você também teve....

Ir a casa dos amigos-Visitar a família-Viajar-Comprar aquela roupa que tanto queria-Tomar banho de piscina-Ver um filme-Comer um doce-Ir ao shopping-Comprar uma MH-Passar bons momentos com seus pets-Incomodar seu irmão-Escrever-Realizar-Sentir-Sorrir-Fazer-Inovar-Continuar-Se divertir!

Disto tudo tenho certeza que pelo menos  3 coisas você também fez como eu né ;)! Parece muita cisa mas com certeza não escrevi nem a metade de tudo, com 365 dias passados você com certeza fez muita coisa boa né? Mas com certeza desejou que algo fosse ainda melhor!

Só uma pergunta, notaram o design de férias?
Kkkkkk como não notar? Eu fiz isso por que sem querer cutucar quem não está mas com certeza sei que muuuuuita gente já está em férias assim como eu então usei um tema que com certeza lembra você de uma viagem que geralmente faz nessa época do ano né? Mas em fim estamos em férias e preocupação não combina com isso né ;)? Vamos curtir tudo isso ao máximo afinal férias looooogas como as de verão só uma vez por ano né ;p kkk....Apesar de admitir que são logas sempre digo a minha mãe "Eu precisava de uma férias de no minimo 6 meses e duas vezes por ano..." Kkk!

Bem e para finalizar a post a minha WishList de 2014 ^ ^! Desta vez com 14 desejos pois o filme 13 Wishes teve seu número de desejos e tema do filme baseado no ano né ;)?
1- Ficar mais magra
2- Ganhar mais MHs
3- Ganhar mesada (que eu ainda não ganho)
4- Comprar muitas roupas lindas *-*
5- Ter mais uma festa do pijama de arrasar
6- Tirar notas melhores
7- Viajar muito <3
8- Desenhar cada vez melhor
9- Conhecer meu avô
10- Ter um quarto só pra mim
11- Que todos os outros sejam felizes
12, 13 e 14- Reservados para um desejo de emergência ;)

Bem essa foi minha  WishList e vou por-la em um gadget e cada vez que um deles se realizar vou comunicar em uma postagem qualquer e eliminar da lista do gadget ^ ^!
Bem foi isso espero que tenham gostado até mais beijos pra todos e muita saúde e um feliz ano novo >3<!

4 comentários:

  1. Muito legal Flavia,o topo tá criativo ^-^
    Bjs e até mais
    Vá no Black Dream votar na minha oc? o nome dala é Nessi colossa,escreve nos comentários
    http://black-dream-oficial.blogspot.com.br/2014/01/mudando-regras-do-concurso-de-ocs.html#comment-form
    Bjs e espero que vote em mim
    bjs e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, nossa acho que encontrei a unica pessoa que escreve meu nome sem acento que maravilha ^-^, claro que voto fofa beijinhos e até mais >3<!

      Excluir
  2. O meu 2013 foi o pior ano da minha vida, aconteceu muitas coisas ruins e poucas boas :) Mais foi nesse ano que criaei meu primeiro blog e conheci muitas pessoas legais e isso foi uma das coisa que fez ele mais ou menos bom rs ^.^ O lay está muito lindo foi a primeira coisa que eu vi quando entrei no blog, está lindo, criativo, lindo, divo, eu já falei lindo ? serio, gostei mmuito! Feliz ano novo atrasado Fla (invento apelidos para as pessoas u.u) Emagrecer tambem está na minha lista de desejos rs. Beijos ♥

    ~http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é todos tivemos complicações durante o ano mas agora é um recomeço e devemos curtir tudo ao máximo ^ ^ e se esforçar na escola por que a melhor herança que os pai tem pra deixar é a educação por que essa ninguém rouba ninguém te tira e é pra sempre ^ ^!
      Muito obrigado pelos 1001 elogios ao lay obrigado mesmo >33< ♥♥♥♥♥♥♥♥♥!

      Excluir