24 de janeiro de 2014

Novos webpisódios em PT-BR *-* + Calendário MH 2014 feito 100% por mim!

Oi monstrinhos e monstrinhas tudo bem? Bela manhã por aqui e ai?
Bem gente eu vim falar sobre os novos webpisódios da novíssima 4° temporada Monster High, e o melhor é que eles chegaram no site da MH Português Brasil ^ ^, acredite eu adorei eles ficaram muito bom só que podiam por umas vozes menos agudas na dublagem dos pets....
Também vim trazer pra vocês o super calendário da Monster High que foi 100% feito por mim, é para imprimir mas se você for reblogar por favor credite ^ ^!
bem já sabe onde clicar mas gosto de escrever:
Clique em Leia Mais ;)!
Bem aqui está o print tirado por MIM dos novos webpisódios. Eu não me daria o trabalho de fazer isso a não ser que fosse idiota, mas como lembrei que eu sou idiota ;p eu destaquei os webpisódios novo em arco-íris ^ ^, vejam:
Bem, da pra ver direitinho eu acho, eu vi todos eles em inglês quando saíram e agora em português por que sim é legal e eu gosto de ver eles cagando na hora de dublar colocando vozes esquisitas de matar ^ ^!
Mas até que é bom para diferenciar do site Americano *-*!

Bem e agora para finalizar a postagem o super calendário que eu mesma fiz pra vocês imprimirem e reblogarem se quiserem com os créditos corretos né ;3......
Bem esse é o calendário como diz no link acima clique ali para ver a imagem em tamanho original que na verdade acho que é maior que a folha pra imprimir hehe ´ouo`...
Bem essa foi a curta e rápida postagem mas espero realmente que tenham gostado por que eu fiz com carinho e demorei para fazer esse calendário ^ ^!
Beijooooos >3<!

Nenhum comentário:

Postar um comentário