12 de janeiro de 2014

+ Sobre o novo clipe de We Are MH

Olá gente linda ♥ Como estão? Eu to mais ou menos... é que eu não quero estudar de manhã, mas tipo, minha mãe está se propondo a dar 6 bonecas da Disney Store do filme Frozen para eu ir, porque realmente, a situação não ta nada lecal -.-' Bem, eu até já fiz um post falando sobre esse novo clipe, só que lá, tinha apenas uma foto que revelava tudo isso; já hoje, temos mais muitas informações :3 Então, clique em leia mais se você quer ser livre um dia (Let it Go <3)
Sim, apenas falta cindo dias para esse novo clipe ser lançado !! A música é tão legal para um clipe tão... tipo, nada a ver (estou me referindo ao antigo) *w*


Quem está ansioso ae? õ/ Tomara que seja lecal heuhuahue U.U



E por fim, esse é o famoso "por trás das cenas" que coloquei no título^^
O clipe vai ser bem alegre, cheio de lideres de torcidas e essas coisas... tomara que ele varie o local, porque fica meio cansativo o clipe todo com apenas um cenário e.e'
Vejam os prints tirados por mim:





Como disse, esse prints foram tirados por mim, então créditos corretos por favor >3<
Realmente, estou esperando esse clipe com muita ansiedade :D!! 
E vocês? O que acham que o clipe vai ser? Lecal ou nada lecal? heuhuahue

E esse é o fim do post (ava õ-õ), até mais !! (não sou boa de despedidas ¬¬')
Ah, e desculpa pela falta de posts aqui heuhuahue

Nenhum comentário:

Postar um comentário