6 de janeiro de 2014

Resultado da Raspadinha + Novo modelo de ilustração

Oi gente, tudo bem?
Bem eu vim trazer o resultado da raspadinha espero que todos gostem dos seus prêmios eu fiz com muito carinho :3, e também vim falar sobre o novo modelo de ilustração ^ ^ agora estou usando elas nesse formato ai em cima ok? Acho que assim fica bem bonitinho não acham >w<'? Sei lá resolvi testar e achoque até eu mudar de ideia vai ficar assim espero que sejam do seu agrado!
Bem vamos ver o que vocês ganharam XD clique em leia mais...
Bem aqui está o resultado...
1- Cinco ilustrações: Ninguém
2- Uma assinatura: Neterine
3- Um Banner: Cecilia e Larissa
4- Três imagens para afiliados: Ines e Luíza
Esses foram os que ganharam e o que vão ganhar ^-^
Aqui estão os prêmios ^ ^ espero que gostem...
Neterine
Assinatura

Cecilia
Banner

Larissa
Banner

Ines
Três imagens para afiliados



Luíza
Três imagens para afiliados



Bem foi isso pessoal espero que tenham gostado trabalhei muito nisso e é tudo feito 100% por mim até as imagens para afiliados então espero que tenham gostado e que usem ^ ^ beijoscas até mais >3<!

2 comentários:

  1. Oi Flavia aqui é a Ceci
    Eu amei seus prêmios da raspadinha e eu vou usar esse banner pois o meu que fiz é muito podre.
    Bem eu ame a raspadinha
    Poderia seguir meu novo blog?
    http://cupcakeofbrigadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fico feliz quando usam e eu olhei o seu banner para ter uma ideia do que escrever e não achei podre gostei bastante ^-^ mas você que sabe e claro que sigo fofa adoro conhecer novos blogs beijoooos >3<!

      Excluir