6 de fevereiro de 2014

Novas imagens Freaky Fusion + Sobre a Robecca Ghouls Alive

Oi gentii tudo bem ^ ^?
Bem eu vim trazer as novidades lindas pra vocês e adivinhem tem novas imagens de Freaky Fusion, que daora né ^ ^? Bem eu vi em um blog que vem nos créditos depois mas em fim elas são bem fofas pelo menos a maioria e tem uma que eu não entendi se é a Dracubecca ou se é uma personagem nova ou sei lá :p! Clique em leia mais ;)!
Bem aqui estão as imagens e tudo mais ^ ^!
Créditos a Monster High Frankie.
bem eu achei legal aquela primeira que falei que acho que é a Dracubecca mas deve ser sim olha o cabelo e cor da pele sei lá né vai que? Bem amei as Werecats e a Venus e a Rochelle mas não entendi o que era pra elas serão, só a Toracleo (acho que é isso) que parece mesmo Toralei com Cleo ^w^!

E por fim a linda Robecca Ghouls Alive, tenho que admitir tenho quase certeza que é real e ela fica tãããão cute de cabelo mais curtinho que o normal ^ ^!
Créditos a Monster High Frankie.
Eu não entendi direito o que é acho que é pra você montar e desmontar acho que é sei lá ela deve fazer algum barulho a mai tipo parafusos ou algo assim ^ ^!
Bem desculpe mesmo pela pressa é que tenho que almoçar mas acho que de tarde continuo a Fic ^ ^, beijinhos e até loguinho se der tudo certo >3<!

Nenhum comentário:

Postar um comentário