13 de fevereiro de 2014

☆.•*´¨`*•.¸¸.•*•♥ Tag ♥•*•.¸¸.•*´¨`*•.☆

Oi genti ^ ^, tudo bem?
Bem eu vim postar uma tag que eu estou fazendo e vou passar para 5 blogs e é claro os 5 blogs escolhidos terão que repeti-la e passar para outros 5 blogs diferentes, contando que não seja o seu ou de quem te mandou, mande pra quem quiser ^ ^....
Bem, eu vou coloca-la com instruções depois do leia mais...ela vai ser meio grandinha mas acho que vale a pena repassar ;)!
Clique em leia mais *0*!
Bem o nome da tag vai ter a ver com o que tem de fazer nela...o nome dela vai ser

O que admiro em cada personagem MH!
Funciona assim....eu vou fazer uma lista com todos os personagens oficiais de MH que são aqueles que tem perfil no site né ;p e do lado vou escrever o que mais admiro em cada um deles ou o que mais gosto neles tipo isso o que te chama atenção em tau personagem, ex: Frankie: Sinceridade
Entendeu? E no fim da lista vai ter 5 blogs pra quem vou passar a tag e os blogs que responderem ela vão ter de passar para outros 5 blog ^ ^, simples não?
Então vamos lá...

O que admiro em cada personagem MH!
Frankie- Trabalho em Equipe
Draculaura- Fala muito
Clawdeen- Estilo de matar
Lagoona- Simplicidade
Cleo- Pose
Ghoulia- Inteligencia
Deuce- Charme
Holt- Boa pinta
Clawd- Treino
Abbey- Sinceridade
Spectra- Cor dos Cabelos
Toralei- Agilidade
Nefera- Esperteza
Jackson-Timidez
Operetta- Gosto Musical
Werecats- Lealdade
Howleen- Personalidade
C.A Cupid- Amizade
Venus- Atitude
Rochelle- Companheirismo
Robecca- Estilo
JinaFire- Independência
Skelita- Ternura
Catrine- Habilidades monstruosas
Gigi- Obediência
Twyla- Auto-aceitação
Heath- Simpatia
Scarah- Ajuda aos amigos
Catty- Talento chocante
Bem essas são as coisas que eu mais admiro em cada monstrinho, e eu não coloquei as novas dolls como as de FCA pois ainda não sabemos muito delas, quem sabe mais pra frente ;)!
Blogs para os quais vou repassar essa enquete!
Babado Monster High
Monster High Frankie
Ghoultastic
Oh Meu Rá MH
Monster High 123 Lovers
Bem gente é isso então eu fico por aui espero que tenham gostado beijos e tchau boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário