18 de abril de 2014

Frights Camera Action, filme online, minha critica e sinopse + Novas coleções confirmadas para 2014!

ღ═════════════ღೋღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒღೋღ════════════ღ
Oi gente tudo bem ^ ^?
Bem faz um tempo que eu não apareço infelizmente entre uma postagem e outra um motivo me afasta do blog por um doloroso tempo, mas estou aqui para falar de novidades quentes e ótimas e não para me lamentar pelo tempo que fiquei longe sobre isso apenas peço desculpas eu vim falar sobre o ultimo filme já lançado em pt br, o Fringhts Camera Action ou como é menos conhecidos pelos blogueiros Monster Câmera Ação! Deixo o link do filme dublado e minha critica....
E também as novas marcas confirmadas para este ano o que me deixaram com o coração saindo pela boca de ansiedade para que cheguem logo as lojas eu achei cada um mais interessante que o outro e agora as Creat a Monster estão muito lindas.....
Vamos lá clique em Leia Mais ;)!
Bem vamos começar pelo filme Monstros Câmera Ação!

Aqui abaixo está o Link!

Sinopse feita pelo site de filmes online!
"Quando é levada a acreditar que é a herdeira do trono vampiro, Draculaura e 
suas melhores amigas viajam para a Transilvânia para uma coroação real de arrasar. 
Mas logo elas descobrem que a caçada pela rainha ainda não acabou. 
Para descobrir a identidade da verdadeira rainha vampira as monstrinhas embarcam 
em uma viagem repleta de aventura que as levará da nebulosa Londoo 
aos pântanos de Nova Goreleans e finalmente aos glamorosos estúdios de 
Haunlywood. Será esse o momento em que Draculaura finalmente 
finalmente recebe seus poderes vampiros e descobre que os seus sonhos 
podem se tornar reais?"
Créditos pela sinopse e filme a Mega Filems HD.
Sim o site de filmes que lhes recomendei a muito tempo ^ ^ agora com mais aventuras de MH!

Bem minha critica sobre  filme é que realmente a Mattel está melhorando, cada filme está melhor do que o outro só que acho ele realmente parecido em termos de programação com o Mistério da ilha do Esqueleto, tem elas que viagem para vários lugares, descobrem mistérios ficam em apuros, tem um super vilão com um companheiro não importante que segue as monstrinhas que no final para a vontade de todos ele se dá até que bem, mas eu admito que gostei mesmo do filme e que eu imaginei algumas coisas mas quando vi onde estava o coração me surpreendi......mas tem coisas que tendo dois neurônios a gente descobre, eu passei o filme todo quase gritando pra Lala "É a tua amiga sua sem cérebro!" sem ofender quem gosta da Lala eu até acho ela fofinha mas não é minha favorita.
Achei legal que eles tenham tirado o foco da Frankie mas não cortado ela do filme como todos imaginamos que seria quando sairão as primeiras fotos eu gostei mesmo do filme e eu já imaginava que seria bom fiquei tão alegre quando vi que lançou que sai correndo e gritando pela casa minha mãe até perguntou se eu tinha deixado o cérebro cair pela orelha mas tinha explicação muito melhor pra tanta animação e-e....
Em fim o que digo é o filme é muito bom e acho que deveriam ver-lo!

ღ═════════════ღೋღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒღೋღ════════════ღ

E por fim as novas marcas confirmadas para 2014 que me deixaram extremamente pirada também deem uma olhada créditos no fim!
Creepeteria e Draculocker

Ghoul Sport e Zombie Dance

Monster Maker

Inner Monster

Ghouls Alive

Playset Home Ick e Ghoul Spirit

Inspired Ghouls e Freaky Fusion

Freaky Fusion e Frankie(horrorosa) Freaky Fusion playset

New Scaremester
Créditos pelas imagens e informações a Monster High Ráh.
Bem gente eu gostei muito de tudo espero que vocês tenham gostado da minha postagem eu gostei de vir falar com vocês estou respondendo comentários sempre que posso, tenho que ir beijos >3<!

2 comentários:

  1. Que bom que voltou ^^
    Você faz tag's? Se fizer..eu passo uma
    para você! ♥
    Bjs *uu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço sim fofa pode passar, obrigado fofa na verdade talvez demore mais um pouco eu ainda estou com o notbook da minha mãe mas com certeza não vai demorar muito a mim voltar ^ ^ beijos e obrigadão por comentar ^3^!

      Excluir