18 de maio de 2014

Novos protótipos FF + Detalhes do novo playset + Força Bloo Mais :')!

Status: Com Frio Ouvindo: Sweet Child O' Mine Guns N' Roses
Oi gente tudo bem ^^?
Bem hoge eu vim me desculpar pela demora desta postagem por que eu estava em semana de provas e também vim trazer as novidade monstruosas e é claro uma matéria extra super especial para um blog dedicado e que merece nosso apoio ainda mais agora ^ ^!
Bem eu vim falar sobre os novos protótipos de Freaky Fusion e dos detalhes do novo Playset coisa que ninguééém viu claro e também falar sobre um blog bonitinho e perfeito que está passando por mudanças.
Clique em leia mais e descubra u mundo de possibilidades!
Bem em primeiro lugar os protótipos de Freaky fusion e minha opinião sobre eles é claro sempre tem :)!

Avea Troter: Ela realmente é um Diwa foi amor a primeira mordida, mas acho que a boneca está pouco caprichada eles poderiam fazer melhor pelo preço que eles vão cobrar eles até poderiam fazer as correntes dela ferro por que né :/ mas em fim ela é linda mas acho que a boneca tá mais ou menos né...
Bonita Femur: Realmente eu esperava muito mais de uma traça com esqueleto nunca vim inceto nem caveira cor de rosa mas acho que eles queriam chamar atenção das fãs da Lala ou quem gosta dessa cor (definitivamente não sou eu), ou seja eu esperava mais mas de qualquer forma ela ainda está fofa mas acho que eu não compraria...
Sirena VanBoo: Bonita no desenho e não tanta quanto no desenho mas ainda bonita em boneca, ela é fofa e qual é de qualquer forma que se fizesse uma seria fantasma ia ficar linda de certeza...eu compraria com certeza e-e...
Bem quanto a estas monstrinhas eu só acho que eles deveriam mostrar mais quem são as monstrinhas que se misturam, minha amiga é bem fã de MH e não soube dizer quem eram as monstrinhas de pelo menos metade destas, então acho que eles deveriam deixar mais claro e misturar menos na roupas, deveriam fazer uma peça de roupa de acordo com cada monstrinha não tudo misturado, o corpo delas já mistura o suficiente....
Créditos a MH e EAH Mania.



E agora os detalhes do novo platset que está divertido e fofo de matar na minha opinião...
Muitos podem dizer que é inútil mas eu não concordo, o que mais me chama atenção é que os detalhes dos playsets devem ser trabalhosos de fazer são sempre bem pensados e as coisas geralmente são funcionar, a Mattel da mais atenção a eles do que as dolls ultimamente....acho que é por isso que são tão caros na minha opinião e acho que estes até que merecem serem caros pelo tempo que deve levar bolando tudo isso só o que me incomoda é estas coisinhas pequenas são muito fáceis de perder.... mas é só cuidar que nada se perde né ;)!
Créditos a Love Monster High.



Bem e por fim a matéria especial sobre o Bloo Mays, gente o blog sempre foi divino desde o inicio e agora apesar de estar passando por dificuldades e estar cortando as monstrinhas por problemas pessoais ainda é um blog fantabuloso e acho que ainda mais agora que ele precisa de atenção e acho que todos vimos que o blog mesmo só com EAH e outros assuntos ainda é não é um blog é O Blog ele merece e a Maiara merece ainda mais por que ela se esforça e sempre faz de tudo por vocês leitores, quem tem blog sabe como é bom ganhar comentários positivos e ajuda sempre e ela sempre fez de tudo por vocês, por nós não é?
Tudo que desejo é força e realização pra você Maiara beijos por que você merece!

Bem gente essa foi a postagem espero que gostem beijos não esqueçam de comentar >3<!

Nenhum comentário:

Postar um comentário